segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desejo!


Não sei onde me levas, mas me deixo levar por ti.
Meu desejo por ti me arruína. Sou carne, sinto, quero e preciso de ti. Minha mente diz não, mas meu corpo diz te quero! Não vejo futuro, nem passado, somente vejo... O presente que deseja estar contigo. Mas que desejo é este, que me leva a fazer loucuras e tira minha lucidez??
O tempo passou, não me deu chance. Você apareceu agora, eu aqui já estou à algum tempo. Tempo que não perdoa, o desejo que tenho. É de voltar ao passado e começar tudo de novo, pra quem sabe, te encontrar, me apaixonar, e ai sim, ficar contigo, até que acabe o sentimento maior. Mas é somente desejo que tenho dentro do meu coração, pois a vida.. Ah, a vida já não me permite continuar a sentir isso. A vida me mostrou, através dos fatos, que a melhor saida, é ficar com todo o sentimento só pra mim, até que um dia ele se vá.

Baby, eu queria


Cada vez mais aumenta minha vontade de demonstrar todo meu sentimento. Caramba, você não percebe o quanto eu te amo? Queria tanto poder sentir teu abraço todos os dias, o mais apertado possível, pra poder me sentir segura. Queria ver teu sorriso sempre, só pra poder sorrir junto com você. Queria ser a pessoa que você pensa todos os dias, a mesma que você tem tanto medo de perder, queria poder deitar em seu colo e olhar os formatos das nuvens.
Por muitas vezes queria ser uma mosca, pra saber o que você faz e se fala de mim, queria saber o que eu sou pra você, a importância que eu tenho em sua vida, enfim. Queria pelo menos por uma única vez ver você ficar com ciumes de mim e dizer que eu sou só sua e de mais ninguém, queria enfim... Que seu amor fosse meu, assim como o meu amor é seu.