terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mil e outras contradições

O coração gela e arde de paixão; A cabeça relaxa e se complica a cada segundo, gesto, palavra ou apenas ao modo como você me olha. As lembranças me perturbam de tal forma que o tempo que passamos juntos foi o suficiente pra que você deixasse marcado cada lugar, cada música, enfim. Pois cada momento vivido foi intenso demais e hoje, ainda que às vezes eu não queira, essas mesmas lembranças fazem parte do meu presente. E você não me deixa não pensar em você! Daí de repente o desejo de estar com você, vai e volta. E cada vez que volta, é com mais intensidade, com mais paixão ainda e logo você deixa que ele se vá outra vez e assim continuamos incertos, de certo separados. Nessa contradição imensa! Estarmos juntos ou separados? Juntos, somos felizes do nosso jeito, o mais intenso possível. Separados, preferimos precaver aquilo que sentimos, mesmo com toda certeza do que se passa por dentro de cada coração. Ainda que saibamos o que queremos, preferimos parecer assim fortes, seguros e fingir que não sentimos mais.

sábado, 15 de dezembro de 2012

Continuar...

Jamais imaginei amar-te tanto assim. A ponto de querer-te cada dia mais perto de mim, te amar sempre mais, te proteger, te dar todo e melhor carinho, fazer você uma das pessoas mais felizes do mundo... Não dá pra entender tudo isso que está acontecendo. Você diz que me ama e eu amo você, então porque não estamos juntos? Estranho né?! Fala pra mim, tudo o que você sente. Vamos ser feliz juntos outra vez, vamos dar as mãos e enfrentar o mundo pelo nosso amor; vamos dar continuidade a nossa história, pois eu tenho certeza que ela ainda não terminou.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LEMBRANÇAS


Às vezes, me pego lembrando tudo que um dia vivemos.
Reencontramo-nos por um acaso, deixamos a amizade fluir e de uma simples brincadeira, surgiu um sentimento maior... A tal chamada “PAIXÃO”!
Um sentimento subentendido, guardado só pra mim, que com o tempo foi se intensificando e eu já não conseguia mais escondê-lo. Até que você mostrou sentir o mesmo por mim, e o desejo de ficar juntas era mais forte do que o problema de ter que guardar tudo só pra gente, sem poder deixar transparecer o quão a gente se gostava. Surgiu então o tal “AMOR”, e tudo aconteceu da forma mais intensa que eu já pude imaginar; Cada segundo ao teu lado, cada momento compartilhado, cada beijo roubado, cada abraço guardado, cada palavra dita, tudo soava de forma inacreditável, de tal forma que às vezes eu não acreditava que estava vivenciando tudo aquilo ao seu lado, e não conseguia me dar conta de todo sentimento que havia dentro de mim.
Foi a coisa mais linda e sincera que eu pude sentir! E até hoje todo sentimento continua guardado aqui comigo, e continuarei guardando-o sempre.
Você foi, sem dúvidas, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida!
E hoje, a única coisa que nos resta, são fotos, músicas, lugares... LEMBRANÇAS, APENAS LEMBRANÇAS! 

Irmandade


Existem pessoas, que a vida se encarrega de "levar" pra longe de nós. Trata-se de percorrer caminhos diferentes!
O carinho, o respeito e a admiração que essas pessoas cativam em nós, nem sempre permanece. Às vezes o vento os levam em um único dia, às vezes passam dias, meses, anos, décadas e os mesmo, permanecem com a mesma intensidade de sempre. Hoje venho falar deste assunto, tratando-se de irmandade.
Irmãs queridas que a vida me "deu" e depois levou pra "longe de mim", que mesmo tão perto, as circunstancias da vida nos distanciaram bastante. E hoje só tenho a dizer, que mesmo longe só quero que elas sejam muitíssimo felizes.

Eu poderia. . .

Eu poderia amar qualquer outra pessoa. Uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo a toda hora, mas meu coração escolheu você e por alguma razão eu não consigo te esquecer; a chama desse amor não consegui apagar!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Inicio, meio e fim.


A princípio eu não dava muita importância, imaginava ser somente um caso passageiro. Mas você foi me conquistando, foi despertando em mim o melhor e maior sentimento. O tal do AMOR! Pois é, você despertou isso em mim e a partir de então, eu me apaixonava cada dia mais por você, meu amor só fazia aumentar, a vontade de te ter pra mim era cada vez maior, eu fazia planos pra nós dois e imaginava um futuro a dois, recheado de muita felicidade.
As dificuldades foram surgindo e ainda assim, com tantos motivos pra te deixar, eu nunca o fiz. Pelo contrário, procurava fazer sempre de tudo pra estarmos bem, pra te fazer feliz, te amando sempre mais, sendo atenciosa, respeitando-te, dando o melhor de mim pra você e lutando por nós. Lutei contra tudo e todos; Afastei-me de quem não queria nosso bem e no final das contas, adivinha o que acontece? Você me deixa! Sim, isso mesmo. Você vai embora, depois de ter despertado tamanho sentimento em mim, e me deixa aqui.
Ainda assim, demonstra sentir o mesmo por mim, ainda que do seu jeito, estranho e ao mesmo tempo verdadeiro! Ainda separados, os ciúmes tomam conta, o sentimento de perda fala mais alto, a saudade aperta, o coração sofre e a vontade de te ter de novo surge, mas então... Conflitos vêm à tona e nada posso fazer sozinha, pois quando um não quer, dois não brigam. Mas a vida é assim... Essa é a lei da vida. Essa é a lei do amor! Onde sempre sai alguém machucado. Pena que mais uma vez fui eu! Você despertou em mim, algo que não pode suprir. A verdade é que eu ainda te amo, mas que por escolha sua esse amor agora será subentendido, passará a ficar escondido, congelado quem sabe?!
Viverei minha vida, irei à busca da minha felicidade de volta. Ficarei a espera de alguém que me faça tão feliz quanto você me fez, ou até mais ainda, quem sabe?! A vida continua e eu também hei de continuar a viver. Foi ótimo enquanto durou, foi lindo o nosso amor. Mas que pena que acabou! Foi eterno enquanto ainda vivo, durou pouco, mas o suficiente pra tornar inesquecível, pois cada momento ficará pra sempre guardado em minha memória!
Só desejo que você seja imensamente feliz, com quem quer que seja. Que essa pessoa possa te amar tanto quanto eu te amei ou ainda mais. E que você não desperte um sentimento tão lindo quanto esse que eu tenho por você, por uma pessoa que você não será capaz de correspondê-lo! 

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Desejo!


Não sei onde me levas, mas me deixo levar por ti.
Meu desejo por ti me arruína. Sou carne, sinto, quero e preciso de ti. Minha mente diz não, mas meu corpo diz te quero! Não vejo futuro, nem passado, somente vejo... O presente que deseja estar contigo. Mas que desejo é este, que me leva a fazer loucuras e tira minha lucidez??
O tempo passou, não me deu chance. Você apareceu agora, eu aqui já estou à algum tempo. Tempo que não perdoa, o desejo que tenho. É de voltar ao passado e começar tudo de novo, pra quem sabe, te encontrar, me apaixonar, e ai sim, ficar contigo, até que acabe o sentimento maior. Mas é somente desejo que tenho dentro do meu coração, pois a vida.. Ah, a vida já não me permite continuar a sentir isso. A vida me mostrou, através dos fatos, que a melhor saida, é ficar com todo o sentimento só pra mim, até que um dia ele se vá.

Baby, eu queria


Cada vez mais aumenta minha vontade de demonstrar todo meu sentimento. Caramba, você não percebe o quanto eu te amo? Queria tanto poder sentir teu abraço todos os dias, o mais apertado possível, pra poder me sentir segura. Queria ver teu sorriso sempre, só pra poder sorrir junto com você. Queria ser a pessoa que você pensa todos os dias, a mesma que você tem tanto medo de perder, queria poder deitar em seu colo e olhar os formatos das nuvens.
Por muitas vezes queria ser uma mosca, pra saber o que você faz e se fala de mim, queria saber o que eu sou pra você, a importância que eu tenho em sua vida, enfim. Queria pelo menos por uma única vez ver você ficar com ciumes de mim e dizer que eu sou só sua e de mais ninguém, queria enfim... Que seu amor fosse meu, assim como o meu amor é seu.