sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LEMBRANÇAS


Às vezes, me pego lembrando tudo que um dia vivemos.
Reencontramo-nos por um acaso, deixamos a amizade fluir e de uma simples brincadeira, surgiu um sentimento maior... A tal chamada “PAIXÃO”!
Um sentimento subentendido, guardado só pra mim, que com o tempo foi se intensificando e eu já não conseguia mais escondê-lo. Até que você mostrou sentir o mesmo por mim, e o desejo de ficar juntas era mais forte do que o problema de ter que guardar tudo só pra gente, sem poder deixar transparecer o quão a gente se gostava. Surgiu então o tal “AMOR”, e tudo aconteceu da forma mais intensa que eu já pude imaginar; Cada segundo ao teu lado, cada momento compartilhado, cada beijo roubado, cada abraço guardado, cada palavra dita, tudo soava de forma inacreditável, de tal forma que às vezes eu não acreditava que estava vivenciando tudo aquilo ao seu lado, e não conseguia me dar conta de todo sentimento que havia dentro de mim.
Foi a coisa mais linda e sincera que eu pude sentir! E até hoje todo sentimento continua guardado aqui comigo, e continuarei guardando-o sempre.
Você foi, sem dúvidas, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida!
E hoje, a única coisa que nos resta, são fotos, músicas, lugares... LEMBRANÇAS, APENAS LEMBRANÇAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário