quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

???

Grande parte dos meus textos são escritos sobre amor, com amor, por amor ou por falta ou demasia deste sentimento. Mas hoje, somente uma pergunta me atormenta… Será que eu sei o que é o amor?
Eu realmente não sei responder e não encontro respostas concretas.
Há os que dizem que amor é acima de tudo enxergar os defeitos do outro e amar mesmo assim, outros dizem que amor só é realmente amor quando há amor próprio, há também os que digam que amor é amar ao outro mais do que a você mesmo, é colocar em primeiro lugar, enfim. De tudo isso aí eu já fiz.. será que eu já amei? Bem, eu não sei! Mas de uma coisa eu sei… meu/meus amor/es nunca foi/foram correspondido/s. Ah! Mas peraí.. amor ou amores? Como pode? Poetas dizem que quando amamos alguém amaremos essa pessoa pra sempre, mesmo que passemos anos sem nos ver/falar ou ter notícias. Oh troça complicada de entender é esse tal de amor… mas o importante não é entender, é sentir. Então vamos nos permitir e simplesmente se deixar sentir, sem procurar explicação alguma ou sentido para tal. Mas calma ae! Não é tão simples assim. 
É difícil se deixar sentir… e se permitir sentir outra vez, quando há no passado, uma mancha preta de solidão e sofrimento, por alguém que não soube corresponder ou não podia corresponder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário