É mais fácil escrever do que falar…
Alguns denominam melancolia, outros, solidão.
O que é? Eu não sei. Mas dói! Isso eu sei!
Dói, machuca, faz sofrer, faz chorar. A vida perde o sentindo de repente, a cada instante. E me perco em pensamentos. Quais?
São tantos.. é difícil decifra-los!
Eu tenho tudo, mas é como se não tivesse nada. Pois toda minha FÉ em Deus, que me faz querer e tentar ser forte, se perde quando sofro;
Quando não consigo compreender o por quê de tantas coisas que me fazem chorar e por não conseguir desistir de algumas pessoas; Quando pelo em silêncio, em meio a tantas lágrimas escorrendo pelo rosto, para que Deus me ajude a tirar essa tristeza do meu coração e parece de nada adiantar. A dor continua aqui dentro.. Persiste em me machucar!
Um dia após o outro e nada muda. E eu simplesmente perco o desejo de viver, por isso me isolo, fico sozinha e leio. Leio pra espantar os pensamentos.. e durmo! Durmo pra não pensar em nada e mesmo assim sonhar. Viver ao menos em sonhos!
As pessoas me magoam, me fazem sofrer e por isso prefiro manter distância delas. Prefiro não correr o risco de me decepcionar outra vez, mais uma vez e sofrer ainda mais. Pois é.. Tantas decepções acabaram por me construir um muro; uma parede, um bloqueio, enfim. E por mais que eu tente falar, as palavras ficam travadas na garganta e vão me sufocando aos poucos. Até quando? Eu não sei! Espero que não por muito tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário